Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Inscrições para eleição do mais belo idoso de SP terminam nesta semana

Moradores da capital com 60 ou anos ou mais podem participar de concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde   

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo encerra na próxima sexta-feira, 26 de julho, as inscrições para o concurso que irá eleger o mais belo idoso da capital paulista. O evento acontecerá no dia 8 de agosto no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade estadual na zona leste da cidade, em comemoração ao Dia dos Pais.

Além do mais belo idoso, os candidatos podem ser eleitos em outras cinco categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Timidez, Mister Simpatia e Mister Sorriso.

“O concurso promove a autoestima e valoriza a beleza na terceira idade”, destaca Nilton Guedes, diretor de convivência do IPGG.

Após o encerramento das inscrições, os concorrentes deverão comparecer ao IPGG no dia 30 de julho, às 13h, para a seleção dos 25 finalistas.   

Vencedor da edição de 2012, o projetista decorador aposentado Eliziário Roberto Lima está prestando vestibular para Educação Física e é pai de dois filhos e avô de quatro netos.

“Até hoje sinto a repercussão do concurso quando passo na rua, as pessoas me reconhecem e vem me cumprimentar. É muito prazeroso”, afirma Lima, hoje com 71 anos.

As inscrições para o concurso que elegerá o mais belo idoso de São Paulo podem ser realizadas das 10h às 17h, pelo telefone (11) 2030-4000, ou nos setores de convivência ou voluntariado do IPGG. O endereço é Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (antiga Praça do Forró), 34, em São Miguel Paulista.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado