Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Saúde abre inscrições para concurso público

As vagas são destinadas para médico, engenheiro, enfermeiro e oficial operacional

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com concurso público aberto para médico, engenheiro, enfermeiro e oficial operacional, todos especializados em saúde ou segurança do trabalho. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 5 de outubro.

Os interessados no concurso devem acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br para baixar a ficha de inscrição, e pagar uma taxa, por meio da Gare 167-3, no valor de R$ 40,57 para oficial operacional e R$ 60,85 para os demais profissionais. 

De posse da ficha preenchida, do comprovante de pagamento da inscrição e dos documentos de RG e CPF, originais e com uma cópia, o candidato deverá se encaminhar até o setor de RH da Secretaria, de segunda a sexta-feira das 10h às 15h, para efetivar a inscrição. 

O processo seletivo compreende prova escrita e entrevista para comprovação dos conhecimentos específicos de cada especialidade médica. 

A data da prova será publicada no Diário Oficial do Estado. Para informações sobre carga horária, conteúdo programático, entre outros, basta acessar o edital do concurso, disponível no site www.imprensaoficial.com.br, e clicar na seção I, concurso de saúde do dia 5 de setembro de 2012.

A coordenadoria de recursos humanos da Secretaria fica Av. Dr. Arnaldo, 351 / 355 – 2º andar – sala 210. O telefone de contato para mais informações é 3066-8071.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado