Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospitais têm programação especial no dia do servidor público

Agenda inclui tratamentos de beleza e atividades esportivas

Durante a semana do servidor público, hospitais estaduais de da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo trarão uma série de atividades especiais para homenagear e entreter seus colaboradores. O dia dos servidores é comemorado em 28 de outubro, que neste ano cai em um domingo.

No Hospital Geral de Taipas, entre os dias 24 e 26 de outubro, os funcionários poderão assistir de oficinas e palestras sobre beleza, apresentações musicais e, ainda, participar de uma mini-olimpíada, na qual jogarão futebol, vôlei e queimada.  

No Complexo Hospitalar do Juquery será realizado, no próximo domingo, 28 de outubro, o 1º Passeio Ciclístico e Caminhada Ecológica do Juquery.   O encontro para a caminhada será às 7h dentro do próprio Complexo.   

No local, os participantes também receberão aferição de pressão, teste de glicemia e demonstração de material do Centro de Referência em Álcool, Tabaco e outras Drogas (Cratod).  

“A programação é muito importante para que haja integração entre os pacientes com a comunidade local”, diz Sueli Vieira, membro da Comissão de Humanização do Complexo.

Na data, também será realizado sorteios para os presentes, a fim de deixar o dia mais descontraído.

Os interessados em participar dos sorteios devem se inscrever até sexta-feira, através do e-mail chj-humanizacao@saude.sp.gov.br ou pelo telefone: 4811-9420. As inscrições também poderão ser feitas no dia do evento, no estande de informações e inscrições.

O Hospital Geral de Taipas fica na rua Elísio Teixeira Leite, nº 6.999, Parada de Taipas. Já o Complexo Hospitalar do Juquery fica na Avenida dos Coqueiros, nº 300 – Centro, Franco da Rocha.

Confira a programação completa:

Hospital Geral de Taipas
Quarta-feira, 24 de outubro
9h às 17h – Palestra – Higienização Facial

Quinta-feira, 25 de outubro
9h30 às 16h –Instituto Embelezze de Formação Profissional

Sexta-feira, 26 de outubro
15h – Mini-olimpíada dos funcionários

Complexo Hospitalar do Juquery
Domingo, 28 de outubro
7h – Encontro dos participantes do passeio ciclístico e caminhada ecológica (com horário de partida às 8h)
8h às 13h – Início das atividades de aferição de pressão, teste de glicemia e orientação sobre álcool e tabaco.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado