Maternidade Interlagos promove obras de modernização e adequação do centro obstétrico

Reforma começa nesta sexta-feira, com previsão de término em aproximadamente 20 dias; partos serão encaminhados a outras unidades da região

O Hospital e Maternidade Interlagos, referência para partos de alto risco na zona sul da capital paulista, inicia nesta sexta-feira, 20 de janeiro, um processo de modernização e adequação de seu centro obstétrico. As obras devem durar cerca de 20 dias. Neste período o atendimento ficará temporariamente interrompido.

Serão promovidas pintura, melhorias no piso, troca de pias e adequação das estruturas elétrica e hidráulica, além da troca de armários.

Haverá atendimento aos casos de urgência e de emergência encaminhados por outros serviços. A maternidade manterá estrutura para realização dos chamados "partos expulsivos", quando o bebê está na iminência de nascer nos minutos seguintes.

O Hospital Maternidade Interlagos informou a situação momentânea de atendimento à central de regulação municipal "Mãe Paulistana", ao SAMU e aos bombeiros, para que as pacientes sejam encaminhadas a outras unidades da região.

As gestantes da zona sul em trabalho de parto poderão se dirigir, durante o período de obras, às maternidades dos hospitais estaduais Pedreira, Regional Sul e Grajaú, além dos hospitais Santa Casa de Santo Amaro, Campo Limpo, M'Boi Mirim e Amparo Maternal.
Publicado por Assessoria de Imprensa em