Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospital estadual em Ferraz de Vasconcelos abre 13 vagas em concurso público

Inscrições para algumas especialidades terminam na próxima sexta-feira, dia 27

O hospital estadual de Ferraz de Vasconcelos, unidade da Secretaria de Estado da Saúde no Alto Tietê, está com inscrições abertas para concurso público em 13 áreas médicas diferentes.

Para as áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, pediatria, clínica médica e oftalmologia, as inscrição ficam abertas até o dia 27 de janeiro. Para as demais áreas, as inscrições podem ser feitas até 3 de fevereiro.

Os interessados no concurso devem acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br para baixar a ficha de inscrição, e pagar uma taxa, por meio da Gare 167-3, no valor de R$ 57,59 em qualquer agência bancária.

De posse da ficha preenchida, do comprovante de pagamento da inscrição e dos documentos de RG e CPF, originais e com uma cópia, o candidato deverá se encaminhar até o setor de RH do hospital, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, para efetivar a inscrição.

O processo seletivo compreende prova escrita e entrevista para comprovação dos conhecimentos específicos de cada especialidade médica.

A data da prova será publicada no Diário Oficial do Estado. Para informações sobre carga horária, conteúdo programático, entre outros, basta acessar o edital do concurso, disponível no site www.imprensaoficial.com.br, e clicar na seção I, concurso de saúde do dia 9 de dezembro de 2011.

O hospital estadual de Ferraz de Vasconcelos fica na rua Princesa Isabel, 270, em Ferraz de Vasconcelos.

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado