Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Pacientes com câncer viram modelos e desfilam nesta sexta-feira em SP

¿Festa da Primavera - Passarela da Vida' acontece às 14h no hospital estadual Pérola Byington, reunindo mulheres com até 72 anos

‘Festa da Primavera - Passarela da Vida' acontece às 14h no hospital estadual Pérola Byington, reunindo mulheres com até 72 anos


Um desfile de beleza, autoestima e de luta pela vida. Assim será a "Festa da Primavera - Passarela da Vida", evento promovido pelo hospital estadual Pérola Byington, unidade da Secretaria de Estado da Saúde especializado em saúde da mulher na capital paulista, nesta sexta-feira, 23 de setembro, às 14h.

O desfile reunirá 25 pacientes, com idade de 22 e 72 anos. Aberto ao público, a edição deste ano da "Festa da Primavera - Passarela da Vida" terá a sustentabilidade como tema central do desfile.

Além de maquiagem diferenciada, o look das "modelos" do Pérola Byington também contará com peças das próprias pacientes que foram customizadas pelos alunos da Escola de Moda da Universidade Anhembi Morumbi.

O evento também contará com parceria da Vicunha Têxtil, que forneceu tecidos para parte das roupas das pacientes.
"A Festa da Primavera é uma grande celebração da vida, em que a alegria e a vontade de viver das pacientes são os verdadeiros brilhos do evento", afirma Luiz Henrique Gebrim, diretor do Pérola Byington.

O hospital estadual Pérola Byington fica na avenida Brigadeiro Luís Antonio, 683 - bairro Bela Vista, região central de São Paulo.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado