Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

HEAB promove palestra sobre cuidados paliativos para profissionais da saúde

Atividade integra programação do II Simpósio de Cuidados Paliativos do HCFMRP/USP

Atividade integra programação do II Simpósio de Cuidados Paliativos do HCFMRP/USP

O Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB) promove no dia 15 de setembro, quinta-feira, às 14h, a palestra pré-simpósio "Definição de Prognóstico em Cuidados Paliativos", direcionada a profissionais da saúde de toda região. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita, via internet, por meio de um cadastro no site www.ceapshcrp.com.br/paliativo.

O HEAB, melhor hospital público do interior paulista e segundo do Estado na avaliação dos usuários do SUS, está se tornando referência em cuidados paliativos e, portanto, a realização de uma palestra em Américo Brasiliense é uma boa oportunidade para que profissionais da saúde do próprio HEAB e da região tenham acesso facilitado à capacitação.

A palestra tem vagas limitadas e integra a programação do II Simpósio de Cuidados Paliativos, com promoção da equipe de Cuidados Paliativos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP/USP). O tema do evento que acontece nos dias 16 e 17 de setembro, a partir das 8h, em Ribeirão Preto, é "Dilemas e Avanços em Cuidados Paliativos". Os trabalhos serão desenvolvidos no anfiteatro do Espaço de Eventos do Bloco Didático da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. Mais informações podem ser obtidas no site www.ceapshcrp.com.br/paliativo.

Cuidados paliativos são formas de tratamento diferenciadas, cuja finalidade é proporcionar mais qualidade de vida e alívio da dor para pacientes sem perspectiva terapêutica.

SERVIÇO

Palestra pré-simpósio no HEAB - "Definição de Prognóstico em Cuidados Paliativos"
Data: 15 de setembro (quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório do HEAB - Alameda Aldo Lupo, 1260 - Jardim Vista Alegre
Vagas limitadas!
Inscrições gratuitas para o pré-simpósio - www.ceapshcrp.com.br/paliativo.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado