A A A Tamanho do texto

Saúde de SP antecipa pagamento de servidores em 3 dias

Valor do Prêmio de Incentivo, pago todo dia 25, será depositado já nesta quarta-feira, em razão do feriado de Corpus Christi

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo vai antecipar o pagamento de parte da remuneração dos cerca de 70 mil servidores da pasta. O valor do Prêmio de Incentivo (Pin), que chega a representar até metade do salário, será depositado na quarta-feira, dia 22, na conta dos funcionários.

Normalmente o Pin é pago todo dia 25. A antecipação acontece em razão do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, e do ponto facultativo de sexta-feira, decretado pelo governo do Estado.

O Prêmio de Incentivo é concedido conforme avaliação do desempenho de cada servidor, segundo critérios de assiduidade, cooperação, interesse e eficiência. O valor da folha relativa ao prêmio é de R$ 33 milhões.

“Esta antecipação é uma iniciativa para que os servidores não precisem aguardar o próximo dia útil para receber o pagamento, já que o dinheiro cairá antes do feriado prolongado”, afirma o secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro






Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado