Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto do Câncer monta 3 telões e libera vuvuzelas para jogos do Bras

O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (Icesp), ligado à Secretaria de Estado da Saúde e à Faculdade de Medicina da USP, montou uma rotina especial para funcionários e pacientes durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Três telões, no auditório e nos dois anfiteatros do hospital, foram instalados para os colaboradores que não podem ser dispensados durante as partidas. Para animar a festa, o uso de acessórios especiais, como camisetas, bandanas, apitos, vuvuzelas e óculos verde e amarelo, foi liberado.

Os pacientes e acompanhantes do Icesp têm à disposição TVs instaladas nas duas recepções do térreo e também em todos os quartos de internação.

Além disso, no Espaço do Colaborador - um ambiente voltado especialmente ao desenvolvimento de atividades de humanização dedicadas aos funcionários - uma televisão de 52 polegadas também exibe as partidas do Brasil.

"Essa iniciativa é muito positiva. Foi a maneira que encontramos de reunir os colaboradores que não podem deixar seus postos de trabalho, mas conseguem, mesmo assim, se divertir e participar do clima da Copa do Mundo", avalia o diretor-executivo do Icesp, Marcos Fumio.
Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado