Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto Adolfo Lutz abre inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional

O Instituto Adolfo Lutz, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional 2011 (PAP). Podem se inscrever profissionais já formados ou que concluam sua formação em 2010 nos cursos de Biologia, Biomedicina, Ciências dos Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Química, Medicina Veterinária, Zootecnia, Nutrição, Curso Superior de Tecnologia em Saúde ou Tecnologia de Alimentos.

Além da unidade central, os laboratórios regionais de Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté também estão inclusos no programa de aprimoramento.

O programa tem duração de um a dois anos, conforme a área de atuação, e os alunos recebem uma bolsa-auxílio, por 40 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 17 de dezembro. Os locais para inscrição e demais informações podem ser consultados no edital do processo seletivo disponível no site http://www.ial.sp.gov.br.
Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado