Café com Saúde: Os Desafios da Aids, Tuberculose e Hanseníase Frente à Resistência Antimicrobiana

04/05 - Veja mais.

O Café com Saúde apresenta:

A Coordenadoria de Controle de Doenças realiza o Café com Saúde “Os desafios da aids, tuberculose e hanseníase frente à resistência antimicrobiana” no dia 4 de maio, das 9h às 12h, no auditório José Ademar Dias da Secretaria de Estado da Saúde.

Os três agravos serão apresentados por técnicos do Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids (CRT/DST/Aids), do Instituto Clemente Ferreira (ICF), do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) e do Instituto Lauro de Souza Lima (ILSL).

O tema apresentado pelo Café é o mesmo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) destacou no Dia Mundial da Saúde de 2011.

Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 351, térreo - Cerqueira Cesar, São Paulo.

Para maiores informações clique aqui