Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) José Ermírio de Moraes

A A A Tamanho do texto

PERGUNTAS FREQUENTES

VII Curso Básico e lº Internacional de Gerontologia e Geriatria “JEM”

Devido a grande quantidade de e-mails recebidos buscando esclarecimento de dúvidas, realizado um levantamento das dúvidas mais frequentes com perguntas e respostas, sendo elas:

 

1- Posso fazer o curso sozinha/individualmente?

Não. Conforme site https://www.saude.sp.gov.br/instituto-paulista-de-geriatria-e-gerontologia-ipgg-jose-ermirio-de-moraes/homepage/em-destaque/vii-curso-basico-e-i-internacional-de-gerontologia-e-geriatria, deverá ser em grupo de no mínimo 10 pessoas e/ou grupo menor (6 pessoas) se tiver participantes multiplicadores.

 

2- Quem pode participar do Curso?

Profissionais e/ou graduandos de Instituições atuando na área da saúde e do envelhecimento, no cuidado e/ou como multiplicador de conhecimento sobre o tema que tenham interesse (modalidade à distância).

 

3- O curso é uma graduação, pós graduação ou uma especialidade?

Nenhuma destas. É um curso livre, remoto, que capacita profissionais para o cuidado na atenção integral e integrada à saúde da pessoa idosa e ao processo de envelhecimento.

 

4- Recebo certificado?

Sim. Para a certificação os participantes deverão ter 75% ou mais de frequência nas aulas e obterem aproveitamento acima de 7.0 na avaliação final, com o desenvolvimento de um “Projeto Integrador” feito pelo grupo.

 

5 - Como faço a inscrição para o curso?

Um participante do grupo já formado se cadastra através do google forms no site https://www.saude.sp.gov.br/instituto-paulista-de-geriatria-e-gerontologia-ipgg-jose-ermirio-de-moraes/homepage/em-destaque/vii-curso-basico-e-i-internacional-de-gerontologia-e-geriatria, preferencialmente o Coordenador do Curso, preenche “todos” os dados corretamente (muito importante necessidade de contactar)) da inscrição e planilha, anexar e nos envia. Obs. O Nome e dados do coordenador devem estar também na planilha, identificando-se como tal. Obs: na ficha de inscrição onde está descrito “sua resposta” é para preencher com o nome do coordenador do curso que deverá ser quem está fazendo a inscrição.

 

6 – Posso enviar Inscrições e planilhas por e-mail?

Não. A ficha de inscrição com as planilhas anexadas, devem ser enviadas apenas pelo google forms conforme estabelecido pelo site acima descrito.

 

 

 

CRONOGRAMA - CLIQUE AQUI

 

REQUISITOS PARA TRANSMISSÕES - CLIQUE AQUI

 

INFORMAÇÕES GERAIS - CLIQUE AQUI

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado