Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Núcleo de Ciência pela Infância oferece curso sobre liderança executiva

O Núcleo de Ciência pela Infância (NCPI) abriu inscrições para o curso de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância. O curso, que já é oferecido há quatro anos na Universidade de Harvard, EUA, passará também a ser oferecido no Brasil, no Instituto de Ensino e Pesquisa (INSPER).

 

O objetivo do curso é engajar formuladores de políticas públicas, gestores públicos e representantes da sociedade civil em um diálogo a respeito da ciência do desenvolvimento da primeira infância.

 

O curso destina-se principalmente aos gestores públicos diretamente envolvidos em questões de política social e desenvolvimento, em especial os gestores municipais, aos gestores de instituições sem fins lucrativos e organizações não governamentais que prestam serviços públicos e também a outros líderes do âmbito social. A admissão é baseada na experiência do candidato, no grau de responsabilidade e em seu interesse no desenvolvimento da primeira infância.

 

 A carga horária do curso é de 54 horas presenciais e 20 à distância, divididas em dois módulos, sendo que o primeiro inicia-se em 6 de abril e o segundo, em 8 de junho.

 

O investimento total no curso é de R$10.975,00. As inscrições podem ser feitas pelo site do NCPI.

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científico

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado