Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

IS realiza seminário sobre Educação Permanente

22 de outubro de 2019

 

 

O núcleo de formação e desenvolvimento profissional do Instituto de Saúde (IS) está desenvolvendo o seminário sobre Educação Permanente que acontecerá no dia 07 de novembro de 2019. O seminário, que será das 08h00 às 13h00, irá apresentar e discutir o Plano Estadual de Educação Permanente em Saúde de São Paulo 2020 – 2023.

 

Além de todo o núcleo de formação e desenvolvimento profissional, o seminário contará com a participação de Flávia Carrota do Cento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional do Sistema Único de Saúde (CDQ – SUS).

 

Professora Ausonia Donato, diretora do núcleo e principal organizadora do evento, revela a importância do plano estadual: “Ele estabelece as diretrizes do processo de educação permanente do estado de São Paulo. Essas diretrizes são uma referência na questão da educação permanente, tema que tem sido debatido e vinculado de formas distintas. Pretendemos levantar com os pesquisadores a sua participação em algum processo de formação e desenvolvimento profissional CurSUS dentro do âmbito da educação permanente. Queremos apresentar, discutir e ver como o Instituto de Saúde poderá participar desse plano estadual.”

 

O seminário acontecerá no IS, no auditório Walter Leser, será interno e restrito aos servidores da casa.

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado