Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

IS realiza seminário para lançamento do livro Temas em Saúde Coletiva: As Interfaces do Genocídio no Brasil

19 de agosto de 2019

 

No dia 06 de setembro de 2019, acontece no Instituto de Saúde, no auditório Walter Leser, o seminário para lançamento do livro Temas em Saúde Coletiva – As Interfaces do Genocídio no Brasil: raça, gênero e classe. O evento, direcionado aos profissionais da saúde, especialmente aos que trabalham nas UBS (unidades básicas de saúde), será realizado no período da tarde, das 13h30 às 18h00.


Além do seminário, que terá duas mesas para discussão com a presença de convidados especiais começando a partir das 14h00, haverá no hall de entrada a exposição de grafites de Daniel C. Oliveira (DPRAZ).

No final das duas mesas, acontece o lançamento do livro As Interfaces do Genocídio no Brasil: raça, gênero e classe e às 18h00, uma roda de jongo do grupo Preta Bandêra para finalizar o evento.


O objetivo do seminário é discutir e possibilitar a reflexão dos profissionais diante o genocídio, suas interfases, o reconhecimento de práticas, sua identificação e o estímulo a adoção de atitudes tendo como referência as suas interfaces. As vagas são limitadas e para realizar a inscrição, acesse aqui.

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado