Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

BIS é lançado em Congresso do COSEMS/SP em Santos

22 de março de 2017

 

 

 

 

O Boletim do Instituto de Saúde (BIS) com a 6ª Edição do Prêmio David Capistrano de Experiências Exitosas na Área da Saúde 2016 será lançado no 31° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, o evento com o tema "Democracia: Em defesa do SUS; Nenhum direito a menos!", acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, na cidade de Santos.

 

Durante o evento serão escolhidas dez experiências para obtenção do prêmio David Capistrano e ressaltadas outras dez para atribuição de Menção Honrosa. O Prêmio David Capistrano foi instituído a partir de 2008 na Rede Estadual do Sistema Único de Saúde (SUS) e desde então, incentiva e reconhece o trabalho dos atores capazes de desenvolver experiências transformadoras na gestão municipal do SUS.

 

O Suplemento Especial do BIS lançado no evento na quinta-feira, 23 de março às 18h, no Espaço Gilson Carvalho do Mendes Convention Center, trará as Experiências Exitosas na gestão em saúde do estado de dez municípios contemplados durante a premiação do ano passado, 2016.

 

O Boletim distribuído gratuitamente aos participantes do evento, contribuirá para ampliar a divulgação das experiências possibitando que gestores e profissionais da área da saúde conheçam detalhadamente os trabalhos.

 

Para participar do evento é necessário inscrever-se previamente.

 

Lançamento BIS:  23 de março, 18h

Local: 31° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo

Espaço Gilson Carvalho do Mendes Convention Center

Av. Francisco Glicério, 206, Santos, São Paulo

Mais informações no site do COSEMS/SP (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo).

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico - Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado