Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Revista "Experiências Exitosas" ressalta sucessos do PPSUS-SP

Está disponível no site do Instituto de Saúde (IS) a revista Experiências Exitosas, que relata a experiência de 22 projetos de pesquisa financiados pelo Programa de Pesquisa para o SUS (PPSUS) no estado de São Paulo, agrupados de acordo com o biênio do edital em que foram financiados (2005-2006, 2007-2008, 2009-2010). A publicação traz também comentários de gestores que contribuem para as ações do Programa.

 

A revista foi organizada por Maritsa Carla de Bortoli, que junto com Luiza Sterman Heimann e Sonia Isoyama Venancio, representam a Secretaria de Estado de Saúde no Comitê Gestor do PPSUS-SP, trabalhando em parceria com o Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde (DECIT), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

 

A publicação foi lançada durante a comemoração dos 10 anos do PPSUS-SP em um evento realizado no Instituto de Saúde, que contou com a presença de pesquisadores e gestores compartilhando suas experiências e expondo suas expectativas para as próximas edições do programa.

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado