Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Programa de Educação à Distância da ENSP/FioCruz oferece Curso de Aperfeiçoamento em Saúde e Envelhecimento

Vão até 30 de janeiro as inscrições para o Curso à distância de Aperfeiçoamento em Saúde e Envelhecimento, desenvolvido pela ENSP e oferecido pela Fundação Oswaldo Cruz. O curso é gratuito e tem carga horária de 180hs distribuídas em até 9 meses. O início do curso está previsto para 18 de maio de 2015.

 

Ao todo, são 1016 vagas, das quais 240 são para o estado de São Paulo. Serão selecionados 20% a mais de candidatos como suplentes.

 

O curso é voltado para graduados na área da Saúde e que, preferencialmente, desempenhem atividade voltada para a atenção ao idoso.

 

As inscrições devem ser feitas por meio do site http://inscricao.ead.fiocruz.br/340 e a documentação deve ser enviada por correio para o endereço "EAD/ENSP/Fiocruz - Curso de Aperfeiçoamento em Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa - Processo Seletivo para ALUNOS - CEP 21041-210 - CAIXA POSTAL 35519 - Rio de Janeiro - RJ". A relação de documentos, assim como qualquer outra informação, pode ser encontrada no edital de abertura e no de retificação.  

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científico

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado