Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto de Saúde realiza segunda Oficina de Capacitação nas Ferramentas SUPPORT

A segunda Oficina de Capacitação de Ferramentas SUPPORT, coordenada pelo Núcleo de Evidências do Instituto de Saúde (NEv-IS), foi realizada entre os dias 3 e 6 de maio no próprio Instituto, e teve como público os alunos do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP) em Saúde Coletiva - 2016.

 

 

A oficina teve como proposta a capacitação dos alunos para a utilização de ferramentas SUPPORT no processo de formulação de sínteses de evidências e na implementação de políticas de saúde, a fim de facilitar o trabalho de implementação e avaliação de ações que será feito pelos aprimorandos, em parceria com o Município de Franco da Rocha. As ações serão baseadas nas sínteses e nos diálogos deliberativos realizados com a turma do PAP do ano anterior, que abordam questões de Saúde Mental, Mortalidade Materna e Diabetes Mellitus tipo 2.

 

Buscando promover a produção de conhecimento técnico-científico, a avaliação de tecnologias em saúde e a formação de profissionais no campo de saúde coletiva, o Instituto de Saúde tem como parceiro, via NEv-IS, a EVIPNet Brasil.

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado