Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Goiânia recebe o segundo Simpósio de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Abrasco

Acontece nos dias 27 e 28 de julho, a partir da 09h, na Universidade Federal de Gioânia, o II Simpósio de Ciências Sociais e Humanas em Saúde. O evento, realizado pela Comissão de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Abrasco, visa a promover a troca de experiências e a difusão de conhecimentos acerca da área no campo da saúde coletiva. O tema da conferência será "A Extensão e as Ciências Sociais e Humanas: Práxis científica, social e política na Saúde Coletiva".

 

O acontecimento faz parte do ciclo de Simpósios sobre "Ensino, Extensão, Pesquisa, e Política Institucional", que serve de preparativo para o congresso específico da área que acontecerá em setembro de 2016, em Cuiabá - MT. O primeiro simpósio da série ocorreu em setembro de 2014, com o tema "Ensino das Ciências Sociais em Saúde". 

 

No vídeo abaixo, Luiz Eduardo Batista, pesquisador do Instituto de Saúde e representante da instituição na Comissão de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Abrasco, convida pesquisadores e demais interessados pelo tema para participarem do evento. 

 

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado