Instituto de Saúde

BIS V Prêmio David Capistrano de Experiências Exitosas na Área da Saúde 2015

Foi lançado ontem, 17 de dezembro, durante a reunião de representantes regionais do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS), o BIS Suplemento V Prêmio David Capistrano de Experiências Exitosas na Área da Saúde 2015.

O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Promoção e Igualdade Racial de São Paulo com a participação do Secretário Adjunto da pasta, Dr. Elizeu Soares Lopes, que juntamente à Dra. Sonia Venancio, diretora adjunta do Instituto de Saúde e Dr. Stênio Miranda, Presidente do COSEMS e Secretário Municipal de Saúde de Ribeirão Preto, compuseram a mesa de lançamento da revista.

A publicação divulga as experiências exitosas premiadas durante a XII Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios de São Paulo que fez parte do XXIX Congresso do COSEMS, realizado em Campos do Jordão no mês de março deste ano.

Entre as experiências premiadas destaca-se o trabalho desenvolvido por alunos do Programa de Aprimoramento Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde, turma 2013, intitulado "Contribuições do programa de aprimoramento profissional em saúde coletiva do Instituto de Saúde no processo de auto avaliação da atenção básica no município de Santos". Para conhecer a publicação na íntegra clique aqui.

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica