HCPA realiza evento sobre Desafios da Comunicação em Saúde

31 de maio de 2019

No dia 09 de julho, o HCPA (Hospital de Clínicas de Porto Alegre) realiza um evento com o tema Desafios da Comunicação em Saúde, contando com o apoio da FMED (Fundação Médica) e coordenado por Camila Barths.

Os temas abordados no dia serão:

Aproximar dois Universos – Como falar sobre ciência para o público leigo;

Construir pontes – A indispensável parceria entre cientistas e jornalistas;

Eleger canais e ferramentas – No mundo da hipercomunicação, qual a melhor forma de chegar ao público?

Engajar o público interno – Como a comunicação interna pode contribuir para a experiência do paciente;

Aproveitar oportunidades – Os eventos como canais de comunicação.

Com vagas limitadas, os valores variam dependendo do dia da inscrição. Até 17 de junho vão de 50,00 a 90,00; até dia 03 de julho de 70,00 a 110,00 e no local do evento variam entre 100,00 a 140,00.

Os horários de início do evento e de cada tema serão divulgados em breve no site da FMED. Para inscrições antecipadas, é só acessar aqui.

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica