Avaliação de tecnologia em saúde e construção de linhas de cuidado no SUS são temas de reunião de auditoria da SES

As pesquisadoras do Instituto de Saúde Teresa Toma e Teresa Etsuko Rosa participarão da Reunião de Auditoria em Saúde SUS no dia 24 de outubro, a partir das 8h30, na Secretaria de Estado da Saúde, localizada na Av. Doutor Arnaldo, 351 - Auditório José Ademar, térreo.

O encontro, que é bimensal, discutirá assuntos ligados à gestão na área de controle de saúde pública, buscando o fortalecimento do SUS, com a participação de auditores municipais, médicos e profissionais da área de saúde. A discussão com os técnicos permite um olhar sistêmico e busca por resultados nas ações de auditoria a serem planejadas pelas Comissões Técnicas de Auditoria Regional - CTAR.

O evento conta com quatro palestras e debates em sua programação para um público previsto de aproximadamente 110 pessoas (não é necessário fazer inscrição). Teresa Toma irá apresentar a palestra "Avaliação de Tecnologia em Saúde" às 9 horas e Teresa Etsuko Rosa abordará o tema "A Integralidade e a Construção de Linhas de Cuidado no SUS" às 15 horas.

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica