Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Formação na área de ATS

A área de Avaliação de Tecnologias em Saúde é emergente no Brasil e no Estado de São Paulo. Por isso, há necessidade de formar profissionais para que os conhecimentos da área de ATS sejam incorporados em sua rotina de trabalho, assim como sejam considerados nos processos de tomada de decisão. O Instituto de Saúde por meio do Núcleo de Análise e Projetos de Avaliação de Tecnologias de Saúde oferece:


¿ CURSO DE INTRODUÇÃO À AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE PARA A TOMADA DE DECISÃO NO SUS, dentro do Programa CurSUS do Instituto de Saúde, com duração de 16 horas. O curso é destinado a gestores e profissionais de nível superior que atuam em instâncias de gestão do SUS-SP, tais como DRS, secretarias municipais de saúde e hospitais públicos. O objetivo é apresentar e debater conceitos e ferramentas do campo da avaliação de tecnologias em saúde para subsidiar a tomada de decisão no SUS-SP.


¿ OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE PARECERES TÉCNICO CIENTÍFICOS, em parceria com o Grupo de Planejamento e Incorporação de Tecnologias e Insumos da CCTIES/SES-SP, com duração de 20 horas. O objetivo é apresentar e discutir as etapas metodológicas para a elaboração de Parecer Técnico Científico no contexto do cotidiano de trabalho dos participantes.

 

No site da REBRATS ¿ Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde há uma listagem de cursos gratuitos que formam os profissionais na área de ATS.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado