Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

Ações do Dia Internacional da Mulher nas unidades da SES/SP

10 de março de 2023 

 

Diversas unidades da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo realizaram ações em atenção ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

 

O Hospital Infantil Darcy Vargas realizou a Semana da Mulher, com uma programação que contou com Fisioterapia na Incontinência Urinária Feminina com possibilidade de triagem e acompanhamento; palestra sobre inteligência emocional e sobre violência contra a mulher; feira das empreendedoras; atendimentos ginecológicos.

 

O Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental “Philippe Pinel” homenageou as mulheres e entregou uma lembrança a todas.

 

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas - Cratod também preparou um mimo para as mulheres como homenagem.

 

A equipe do Hospital Santa Tereza também celebrou esta data com a Semana de Valorização da Mulher “Liderança e Empoderamento Feminino”, que contou com maquiagem, oficinas, dinâmicas e palestras.

 

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia “José Ermírio de Moraes” realizou uma programação de 08 a 10 de março com alongamento, relaxamento, limpeza de pele e maquiagem. Também produziram um pequeno vídeo em homenagem às servidoras.

 

O Centro de Reabilitação Casa Branca preparou um café da manhã para todas as mulheres, e realizou a palestra “Prevenção Mamária” com o Dr. Ray.

O Hospital Geral de Guaianases ofereceu um “Aulão de Zumba” no auditório da unidade.

 

O Hospital Emílio Ribas montou uma programação com Palestra sobre autoestima e empoderamento, Dia da Beleza, oficina de artesanato e serenata para as mulheres.

 

O Centro de Reabilitação de Casa Branca preparou um café especial para prestar homenagens a toda equipe feminina que atua na instituição.

 

 

O Hospital Geral de São Mateus realizou um encontro nesta data, com palestras e lembranças às servidoras.

 

A equipe de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Hospital Infantil Cândido Fontoura também escreveu uma mensagem de valorização a todas as mulheres que fazem parte da história da unidade.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado