brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

RECADASTRAMENTO ANUAL

Os servidores da ativa do Governo do Estado de São Paulo nascidos no mês de Julho já podem fazer o recadastramento anual.


Todo servidor do Governo do Estado deve, no mês do seu aniversário, realizar o recadastramento anual obrigatório, cuja finalidade é promover a atualização dos dados cadastrais do servidor. Desse modo, o servidor deve preenchê-lo com informações fidedignas. Além disso, caso o servidor não faça o seu recadastramento no mês do aniversário, terá suspenso o seu pagamento. 

 

A fim de auxiliar nossos servidores, o Centro de Pessoal da Administração Superior e da Sede, disponibiliza a lista de servidores (acesse aqui) cuja data de aniversário é nesse mês. Esses servidores deverão acessar o portal de recadastramento por meio do link https://recadastramentoanual.sp.gov.br e efetuar o procedimento.

 

Caso o servidor tenha qualquer dúvida, deve procurar imediatamente seu Gerente Funcional, lembrando que, como o recadastramento só será aceito quando realizado no próprio mês de aniversário, é recomendável que o servidor o realize com a maior brevidade possível.