brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Simpósio internacional leishmaniose viscera: desafios para o controle no contexto da diversidade de cenáriosl. Veja as apresentações

O Instituto Adolfo Lutz, órgão da Secretaria de Estado da Saúde, realizou o Simpósio Internacional "Leishmaniose visceral: desafios para o controle no contexto da diversidade de cenários", dias 23 e 24 no Teatro da Faculdade de Medicina da USP.Av. Dr. Arnaldo, 455. Cerqueira Cesar, São Paulo.

O evento foi transmitido pelo Canal Vigilância em Saúde do Youtube.

Apresentações

dia 23/4 Módulo 1: LV – Cenários Epidemiológicos e Situação Atual

Cenários Epidemiológicos e Desafios - Prof. Mauro cesar de Almeida Marzochi (Insituto Evandro Chagas, Fiocruz/RJ)

Cenários da LV na América Latina - Profa. Ana Nilce Silveira Maia-Elkhoury (Pan American Health Organization SisLeish/OPAS/OMS)