Conselho Estadual de Saúde

Vem aí a 3ª Semana de Participação Social no SUS em São Paulo

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo realizará, de 13 a 16 de dezembro, a 3ª Semana de Participação Social no SUS em São Paulo. A última edição contou com a participação de 250 representantes de Associações e Movimentos Populares, Entidades de Classe, Sindicatos, Órgãos Governamentais e de Imprensa e Conselheiros de Saúde.

Serão quatro dias dedicados ao debate e à troca de experiências entre as várias instâncias de participação social na proposição e no acompanhamento  das políticas públicas em Saúde.

Um dos destaques desta edição será o Prêmio Gilson Carvalho, uma iniciativa do Conselho Estadual de Saúde de São Paulo, para reconhecer o trabalho e as experiências exitosas dos Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde. Uma homenagem que leva o nome do médico pediatra, mestre e doutor em Saúde Pública, que se notabilizou pela competência, seriedade e referência no debate sobre a gestão participativa do Sistema Único de Saúde (SUS).

Confira aqui a programação. (Em breve!)

Inscreva-se aqui. (Em breve!)