Conselho Estadual de Saúde

Secretário apresenta relatório de gestão do SUS na ALESP

Apresentação foi realizada durante reunião da Comissão de Saúde presidida por Celso Giglio

O Conselho Estadual de Saúde (CES-SP) acompanhou, na terça-feira (29/9), a apresentação do Relatório Quadrimestral de Gestão do SUS, referente ao segundo quadrimestre de 2015, pelo Secretário de Estado da Saúde de São Paulo, David Uip. A apresentação ocorreu durante a reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

¿A prestação de contas cumpre o estabelecido na Lei Complementar 141/2012, que dispõe sobre os valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, Estados e Municípios em ações públicas de Saúde¿, declara o Secretário Executivo do CES-SP, Belfari Garcia Guiral.

Participaram da reunião os deputados Analice Fernandes, Celso Giglio e Luiz Fernando Machado, do PSDB; Carlos Neder e Marcos Martins, do PT; Gil Lancaster e Cezinha de Madureira, do DEM; Itamar Borges (PMDB), Wellington Moura (PRB) e André do Prado (PR).