Conselho Estadual de Saúde

Encerrada consulta pública do Regulamento da 7ª CES

O objetivo foi aperfeiçoar o texto para facilitar os trabalhos da Conferência Estadual de Saúde de São Paulo

O Conselho Estadual de Saúde realizou, até 22 de abril de 2015, consulta pública sobre o regulamento da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo (7ª CES-SP). O objetivo da consulta é o aperfeiçoamento dos trabalhos durante todo o processo da Conferência, que inclui 18 Etapas Regionais em todo o Estado de São Paulo.

A consulta pública está de acordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) o será objeto de deliberação durante a 7ª CES-SP e as Etapas Regionais.

Todas as sugestões serão consolidadas pela Comissão Organizadora da 7ªCES e encaminhada ao Pleno do Conselho Estadual de Saúde, nesta sexta-feira (24/4), para a deliberação sobre a redação final. O não acatamento das propostas será justificado e divulgado no Portal do Conselho Estadual de Saúde de São Paulo.

Faça aqui o download do Regimento