Conselho Estadual de Saúde

Conselheiros do CES-SP participam de reuniões da 15ª CNS em Brasília (DF)

O objetivo é fazer um balanço das Etapas Municipais e avaliar a condução política, as ações futuras, os temas e a organização para as Etapas Estaduais e Nacional

Os Conselheiros Estaduais de Saúde de São Paulo participaram, no mês de agosto, de diversas reuniões da Comissão Organizadora da 15ª Conferência Nacional de Saúde (15ª CNS), em Brasília (DF).

Nos dias 13 e 14 de agosto, aconteceu a 5ª Reunião da Comissão Organizadora da 15ª Conferência Nacional de Saúde, com o objetivo de fazer um balanço das Etapas Municipais e avaliar a condução política, as ações futuras, os temas e a organização para as Etapas Estaduais e Nacional. Participaram Ana Firmino, Maria Ermínia Ciliberti, Arnaldo Marcolino e Luiz de Souza.

Já no dia 18 de agosto, houve duas reuniões: a Reunião de Relatoria da 15ª Conferência Nacional de Saúde com a Conselheira Estadual de Saúde e Relatora Geral da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo, Luciana Soares Barros; e a 3ª Reunião da Comissão de Comunicação da 15ªCNS e Comunicadores Parceiros, com a presença do Conselheiro Estadual de Saúde Lázaro César.