Conselho Estadual de Saúde

CES-SP participa de reunião de Comissão da Alesp

No encontro, o Secretário David Uip apresentou o Relatório Quadrimestral de Gestão do SUS, referente ao segundo quadrimestre de 2014.

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo (CES-SP) participou, no dia 30 de setembro, de reunião ordinária da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo, presidida pela deputada Telma de Souza (PT). Durante a reunião, o Secretário de Estado da Saúde, David Everson Uip, apresentou o Relatório Quadrimestral de Gestão do SUS, referente ao segundo quadrimestre de 2014.

David Uip também tratou dos diversos programas e ações promovidos pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, incluindo o Programa Mulheres de Peito, a Campanha de Vacinação contra o Vírus HPV, entre outros.

A reunião cumpre o estabelecido na Lei Complementar  141/2012, que dispõe sobre os valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, Estados e Municípios em ações públicas de Saúde. Participaram os deputados Celso Giglio (PSDB) e Heroilma Soares Tavares (PTB).