Conselho Estadual de Saúde

A A A Tamanho do texto

CES-SP apoia criação do Fórum de Conselhos de Saúde do DRS XIV

A primeira reunião foi agendada para o mês de junho em São João da Boa Vista

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo (CES-SP), por meio de sua Secretaria Executiva, realizou, nesta segunda-feira (13/4), reunião sobre as Etapas Municipais e Regional da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo, no Departamento Regional de Saúde de  São João da Boa Vista (DRS XIV).  Na ocasião, foi proposta a criação de um Fórum Regional de Conselhos de Saúde, e a primeira atividade já foi agendada para o mês de junho de 2015.

 

 

Os Fóruns Regionais de Conselhos de Saúde são espaços direcionados ao debate de assuntos de interesse de uma Região de Saúde para acompanhamento da ação e impacto regional das pactuações da Rede Regional de Atenção à Saúde, tanto nos instrumentos de gestão, quanto no acesso aos serviços de Saúde.

 

Cerca de 60 pessoas participaram do encontro, que reuniu representantes de 18 municípios: Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itapira, Itobi, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama e Vargem Grande do Sul.

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado