Conselho Estadual de Saúde

CES participa do IV Forsalt

Cerca de 50 pessoas participaram do fórum realizado na Câmara Municipal de Biritiba Mirim, em SP.

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo (CES-SP), por meio de sua Secretaria Executiva, participou, na última sexta-feira (8/5) do IV Fórum Regional dos Conselhos Municipais de Saúde Pública do Alto Tiete SP (FORSALT), em Biritiba Mirim, São Paulo.

Durante o encontro, a Secretária Executiva do CES-SP, Stela Pedreira,  apresentou aos participantes as orientações sobre as Conferências Municipais de Saúde, bem como o Documento Orientador da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo.

Houve também a apresentação da Lei Complementar No 141, de 13 de janeiro de 2012, pelo Assessor Técnico do CES-SP Belfari Garcia Guiral, com esclarecimentos sobre os artigos 36 a 48.

Cerca de 50 pessoas participaram do evento que contou ainda com a participação do Coordenador do Curso de Capacitação de Conselheiros de Saúde da Escola Técnica SUS/SP (CEFOR/SP), Antônio Carlos Paes Machado, que apresentou a Regionalização da Rede de Atenção à Saúde; e da Secretaria Municipal de Saúde Valéria Barbosa do Prado, com um descritivo do município de Biritiba Mirim.

Veja mais fotos em nosso flickr.