Conselho Estadual de Saúde

A A A Tamanho do texto

Assista ao vídeo da 243ª Reunião Ordinária do CES-SP

Na pauta, a eleição da Mesa Diretora do CES-SP e a homologação dos participantes para a 5ª Reunião Preparatória da 15ª Conferência Nacional de Saúde.

 O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo (CES-SP) realizou, na manhã desta sexta-feira (7/8), sua 243ª Reunião Ordinária do CES-SP.

 


 
Na pauta, a eleição da Mesa Diretora do CES-SP, a composição e agenda das Comissões Temáticas, e a homologação dos participantes para a 5ª Reunião Preparatória da 15ª Conferência Nacional de Saúde.


Também foram indicados os Conselheiros Estaduais para participar de reunião no Conselho Municipal de Saúde de Sorocaba,  da 3ª Reunião da Comissão de Comunicação da 15ª Conferência Nacional de Saúde;  das aulas na Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, de  representantes do segmento Usuários para o Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo,  do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo e do Comitê de Ética da Universidade Paulista ( UNIP).

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado