Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

CRT DST/AIDS-SP RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL

Coordenador adjunto do Programa Estadual DST/AIDS-SP e investigador principal da Unidade de Pesquisa de Vacinas Anti-HIV do CRT DST/AIDS-SP, Artur Kalichman, recebeu na data de hoje (04/06/2014), o HVTN Service Award 2013-2014 (Prêmio de Serviços à Rede HVTN).

CRT DST/AIDS-SP RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL
 
Coordenador adjunto do Programa Estadual DST/AIDS-SP, Secretaria de Estado da Saúde, e investigador principal da Unidade de Pesquisa de Vacinas Anti-HIV do CRT DST/AIDS-SP, Artur Kalichman, recebeu na data de hoje (04/06/2014), o HVTN Service Award 2013-2014 (Prêmio de Serviços à Rede HVTN).
 
A indicação de Kalichman foi feita pelos membros da Rede HVTN (Rede de Vacinas Anti-HIV-Seattle-EUA) e votada pelo Comitê de Avaliação da Rede.
 
A premiação é um reconhecimento pelo trabalho realizado de 2002 até hoje no campo da pesquisa de vacinas anti-HIV, e também pela imensurável contribuição que esse trabalho significou e significa nos esforços da Rede HVTN na busca de uma vacina anti-HIV.

 
A Unidade de Pesquisa de Vacinas Anti-HIV do CRT DST/Aids  participou entre 2002 e 2013, de 6 protocolos de vacinas preventivas de fases I, II e II-B, testou vacinas em 121 pessoas e possui um cadastro com mais de 1000 pessoas interessadas em participar como voluntárias.
 
Parabenizamos a excelente equipe da Área de Pesquisa e seu investigador principal!
 
 
 
Dra. Maria Clara Gianna
 
Coordenadora do Programa Estadual DST/AIDS-SP

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado