Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

CONVITE LANÇAMENTO DE LIVRO

O Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids tem o prazer de convidar a todos(as) para o lançamento do livro Religiões Afro Brasileiras - Políticas de Saúde e a Resposta a Epidemia de Aids, a ser realizado no dia 27 de outubro, às 18 horas, na Casa das Rosas (Av. Paulista, 37).

CONVITE LANÇAMENTO DE LIVRO
 
O Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids (CRT DST/Aids ) tem o prazer de convidar a todos(as) para o lançamento do livro Religiões Afro Brasileiras - Políticas de Saúde e a Resposta a Epidemia de Aids  organizado por Celso Ricardo Monteiro, Luís Eduardo Batista,Paula de Oliveira e Sousa a ser  realizado no dia 27 de outubro por ocasião do  Dia Nacional de Mobilização Pró-Saúde da População Negra, às 18 horas, na Casa das Rosas (Av. Paulista, 37).
 
Esta publicação conta a história de um grupo pioneiro no país, que luta pelo pleno exercício dos direitos humanos e a promoção da saúde da população em geral, dentro dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS).  Grupo este que encontrou um meio de integrar rituais e crenças da cultura ancestral aos conhecimentos da modernidade em prol de um bem comum: a saúde. 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado