Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

INDICAÇÕES DE REDE SOCIAIS PARA AS JUVENTUDES

Rede de Jovens São Paulo Positivo :

https://www.facebook.com/rjspositive/

Rede de Jovens São Paulo Positivo, antiga Rede Estadual de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids, é uma rede de adolescentes e jovens que vivem com HIV/Aids, vinculada à RNAJPV - Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids - que tem como finalidade o acolhimento e socialização entre os soropositivos e a luta pelos direitos das PVHA.

 

Super Indetectável

O Super Indetectável se destina a gerar e compartilhar conteúdo inspirador sobre saúde e IST, pois acreditamos que conteúdo inspirador pode causar mudanças significativas.

https://www.facebook.com/SuperIndetectavel/

 

Menino Gay :

https://www.facebook.com/ODiarioDeUmGay/

Página de empoderamento LGBT, criada para desconstruir estereótipos, falar sobre HIV, questionar papéis de gênero e incluir pessoas com deficiência 

 

Florescer :

https://www.facebook.com/FlorescerS2/

Comunidade sobre feminismo, HIV, negritude, resistência e poesia.

 

Conversaria sem Tabu :

https://www.facebook.com/conversariasemtabu/

A Conversaria sem Tabu é o nosso espaço para falar sobre sexo seguro e prevenção.

 

Coletivo Loka de Efavirenz

https://www.facebook.com/LokadeEfavirenz/

 

Enlouquecidas pela sociedade e pelo Efavirenz , unidas pelo HIV e na treta contra o fascismo. Este é o coletivo Loka de Efavirenz. Loka, pela luta antimanicomial. Efavirenz porque a gente já teve Aids e não quer ter de novo. 

Nossa missão no mundo é meter o Loko e denunciar as violações aos Direitos Humanos sofridas pelas pessoas vivendo com HIV/Aids. Trata-se de um espaço virtual (Facebook e Youtube), utilizado para se discutir e pensar o HIV para muito além de uma resposta biomédica e centrada em quem não vive com o vírus e seus estigmas. 

 

Deu Positivo e Agora?

https://deupositivoeagora.org/

Iniciativa da UNAIDS que reune informações básicas que podem ser úteis para suas decisões e para ampliar seu conhecimento sobre esta nova etapa de sua vida!

 

Iniciar o tratamento antirretroviral precocemente – o quanto antes! – é uma forma de garantir qualidade de vida, de alcançar mais rapidamente o nível de carga viral indetectável e, dessa forma, tornar-se agente de prevenção. Sabe por quê? Porque ao se tornar “indetectável”, o HIV deixa de ser transmitido para outras pessoas.

 

Esse é o começo de uma nova vida, com uma nova mentalidade, novas conquistas e aprendizados. Sim, é possível viver com HIV e ser saudável. Sim, é possível viver com HIV e sonhar, ser feliz e ter uma vida longa e produtiva!

 

Navegue, assista aos vídeos, leia os materiais complementares disponíveis, conheça as pessoas que participam deste projeto. Esperamos que suas histórias de vida tragam novas inspirações a você!

 

Oportunidade de emprego  - 1MIO

 

https://1mio.com.br/vagas

 

Vagas de estágio, aprendiz e emprego que seguem os princípios do trabalho decente.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado