Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

SECRETARIA DA SAÚDE E CREMESP CONVIDAM PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO ÉTICA E HIV/AIDS

No próximo dia 17 de abril, às 10 horas, no Auditório Luis Musolino/Secretaria da Saúde (Av. Dr. Arnaldo, 351), será lançado o livro “Ética e HIV/Aids – uma epidemia que se sustenta”,  parceria do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP) com a Coordenação do Programa Estadual de IST/Aids-SP. A publicação foi organizada pelos médicos Reinaldo Ayer (CREMESP) e Sara Silva (CRT DST/Aids-SP).

SECRETARIA DA SAÚDE E CREMESP CONVIDAM PARA O

LANÇAMENTO DO LIVRO ÉTICA E HIV/AIDS

 

O livro é composto por pareceres e resoluções emitidas pelo CREMESP e Conselho Federal de Medicina como resposta às consultas sobre situações éticas ligadas às IST e HIV/Aids ao longo dos mais de 30 anos de epidemia, além de artigos e textos de especialistas e ativistas sobre diversos temas: direitos reprodutivos, revelação diagnóstica, crianças e adolescentes, sigilo, situação de trabalho, autonomia, entre outros e conta ainda com uma compilação de toda a legislação, normas e resoluções existentes sobre o tema nos dias atuais.

 

Este evento contará com o debate “Indetectável=Intransmissível”, com a presença de Dr. Caio Rosenthal (CREMESP), Dra. Naila J. Santos (CRT DST/Aids-SP) e Prof. Jorge Beloqui  (Grupo de Incentivo a Vida-GIV).

 

O livro será distribuído gratuitamente durante o evento.

 

Não é preciso inscrever-se para esta atividade.  

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado