Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS - PROJETO VINCULAÇÃO E RETENÇÃO

A AHF Brasil ( AIDS Healthcare Foundation) em parceria com a Faculdade de Medicina/USP, Programa Estadual e Municipal de DST/Aids abre inscrições para o processo seletivo de bolsistas/pesquisadores -  Projeto Vinculação e Retenção de pessoas vivendo com HIV/Aids em serviços públicos de saúde: um projeto demonstrativo na cidade de São Paulo, Brasil - para atuarem como Coletor de dados, Médico,Vinculador, Enfermeiro e Multiprofissional/Retentor, para o SAE DST/Aids Cidade Dutra.

Vagas para Médicos para os SAEs Freguesia do Ó, Campos Elíseos, Cidade Líder e Hebert de Souza (Betinho). Os candidatos deverão ter experiência em atenção e cuidado de pessoas vivendo com HIV/Aids.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 04/09/2019 até 18/09/2019 ( envio até 23h59m). Informações e orientações para a candidatura, constam nos
Termos de Referência."

Clique aqui para ver os termos de referência.