Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

II ENCONTRO DE SAE DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Coordenação Estadual DST/Aids-SP promoverá no próximo dia 27 de outubro, das 9h às 16h, o II Encontro de Serviços de Assistência Especializada em HIV/Aids do Estado de São Paulo, no Espaço Hakka (R. São Joaquim, 460 - Liberdade - São Paulo).

A Coordenação Estadual DST/Aids-SP promoverá no próximo dia 27 de outubro, das 9h às 16h, o  II Encontro de  Serviços de Assistência Especializada em HIV/Aids do Estado de São Paulo, no Espaço Hakka (R. São Joaquim, 460 - Liberdade - São Paulo).

Este encontro tem o objetivo de alinhar as novas diretrizes da assistência ao HIV/Aids na perspectiva do cuidado contínuo e está destinado prioritariamente para profissionais de saúde de SAE, gerentes dos programas de DST/Aids, diretores e interlocutores das GVE e representates da Sociedade Civil.

Informamos que não será disponibilizada hospedagem para este evento. Contamos com sua participação e solicitamos ajuda na divulgação do evento.

Inscrições no link abaixo:

 

http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=22214

 

Em caso de dúvidas, solicitamos que entre em contato com Joselita M. M. Caraciolo - Gerência de Assistência Integral à Saúde ¿ CRT DST/Aids-SP

joselita@crt.saude.sp.gov.br

Tel. 11 5083 8780

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado