Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

ENCONTRO "JUVENTUDES: FORTALECENDO NOSSOS LAÇOS"

Dia 13/03/2017 das 9h às 13h no auditório do CRT DST/Aids-SP (rua Santa Cruz , 81 - Vila Mariana).


O Centro de Referência e Treinamento  -DST AIDS está convidando as organizações da sociedade civil e serviços de saúde do município de São Paulo , que ofertam ações específicas para jovens vivendo com HIV/AIDS, para o Encontro "Juventudes : fortalecendo nossos laços" que será realizado em 13/03/2017 das 9h às 13h no auditório do CRT DST/Aids-SP (rua Santa Cruz , 81 - Vila Mariana). Trata- se do primeiro encontro visando o fortalecimento de ações em rede voltadas para as juventudes. Embora existam políticas públicas específicas, nos deparamos com situações de fragilidades na vinculação aos serviços , adesão ao tratamento e acesso aos insumos de prevenção. Para potencializar ações de cuidado a proposta é pensar em conjunto com jovens e organizações não governamentais, estratégias em redes colaborativas de atenção. Neste encontro, a Rede de Jovens São Paulo + e as organizações não governamentais estarão apresentando suas ações presentes e futuras , para juntos fazermos um levantamento de prioridades e perspectivas na atenção específica às juventudes vivendo com HIV/Aids. Os próximos encontros abordarão prevenção combinada , diversidade sexual e outros temas pautados nos encontros de interesse dos jovens. Desta forma pensamos em divulgar as diversas formas de prevenção e cuidado hoje disponíveis e estimular a articulação entre serviços e redes colaborativas dos demais municípios do estado de São Paulo.

 

Responsáveis pelo encontro :

 

Assistência -  Angela Fernandes (assistente social) ,Cintia Nocentini (Assistente Social), Daniela Vinha Bertolini (médica infectologista), Damiana Montes Santos (médica infectologista) Eduardo Barbosa(assistente de Diretoria),  Eliana Galano (psicóloga).
 

Prevenção - Analice de Oliveira (assistente social), Heloisa Hanada (psicóloga), Naila Santos (médica clínica e epidemiologista)


Epidemiologia - Ângela Tayra (enfermeira) e Carmem Domingues (médica Pediatra)

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado