Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

CURSO BÁSICO DE SÍFILIS NA MODALIDADE EAD

A atividade é produzida pelo Programa Estadual DST/Aids/SES, para apoiar os municípios no controle da sífilis no estado de São Paulo, para ser utilizado tanto em serviços públicos, como privados.

“A sífilis congênita é um problema de todos nós” e “Juntos podemos mudar esta realidade”

Para atingirmos a meta de redução dos casos de sífilis congênita no estado de São Paulo, o Programa Estadual de IST/Aids em parceria com o Cefor e  com a Atenção Básica da Secretaria de Estado da Saúde lançou, em 29/10/2018, o “Curso básico de sífilis adquirida, gestante e congênita”. Este curso, na metodologia EAD, busca qualificar o trabalho dos profissionais da atenção básica e maternidades no manejo da sífilis adquirida, sífilis na gestação e sífilis congênita, assim como, contribui para implementar as informações das vigilância epidemiológicas municipais e regionais.

Ao acessar o link abaixo, clique no ícone do Curso Básico em Sífilis