brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

9ª JORNADA PAULISTA DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

A Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissíveis - Regional São Paulo (SBDST-SP) tem o prazer de convidar profissionais da saúde em geral para participar da 9ª JORNADA PAULISTA DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS a ser realizada nos dias 28 e 29 de Setembro de 2018, no Stream Palace Hotel – Rua General Osório, 850, Ribeirão Preto, SP.

O evento contará com a presença de renomados e experientes palestrantes e foi elaborado no sentido de proporcionar aos profissionais das redes pública e privadas de saúde, assim como  representantes da sociedade civil organizada, atualização de conhecimentos no campo da assistência, prevenção e controle de infecções sexualmente transmissíveis. Entre os destaques da programação podemos citar: Protocolo clínico e diretrizes terapêuticas das IST, Atualização em sífilis adquirida, em gestantes e congênita, Resistência da gonorreia aos antimicrobianos, Vacina contra HPV e  IST em pessoas vivendo com HIV.

“É nosso papel apoiar tecnicamente os programas de saúde pública, promover e realizar eventos científicos locais e regionais, como congressos, jornadas, simpósios e reuniões científicas periódicas, além de participar, em parceria, na elaboração e execução de treinamentos institucionais com vista à capacitação de profissionais, para o manejo adequado destes agravos, nos diferentes níveis de complexidade do Sistema Único de Saúde”, declara Elucir Gir, presidente da Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissíveis (SBDST-SP).

Informações, inscrições e envio de trabalhos: www.dstsaopaulo.com.br