Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

10ª JORNADA PAULISTA DE DST E 4ª SEMANA PAULISTA DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SÍFILIS

Data: 21 e 22/10/2019 -  Local: Centro de Convenções Rebouças

Av. Rebouças, 600 - Cerqueira César - São Paulo/SP

Prezados Participantes,

Este ano realizaremos a “10a. Jornada Paulista de DST” em conjunto com a “4ª. Semana Paulista de Mobilização contra a Sífilis”. Este evento será organizado pela Sociedade Brasileira de DST – Regional São Paulo, pelo Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids e Programa Estadual de IST/Aids da SES-SP, e terá como tema central Sífilis e, adicionalmente, as outras infecções sexualmente transmissíveis. O programa contempla mesas redondas, conferências, debates e premiações para trabalhos científicos e experiências exitosas. Estão convidados para o evento: Secretários Municipais de Saúde, Coordenadores da Atenção Básica e dos Programas Municipais de DST/Aids, Diretores de DRS, interlocutores Regionais da Atenção Básica, Saúde da Mulher e DST/Aids, profissionais de saúde, estudantes da área da saúde e representantes da Sociedade Civil.

Link de Inscrições: